sábado, 30 de abril de 2011

Tente desabafar ao menos com a esrita...


Antes a folha rabiscada, do que a vida mal amada!


Quando ouço o som suave da música, a caneta deslize sobre o papel, porque quando escrevo desabafo e quando desabafo me sinto bem. Há sentimentos dentro de mim que ainda não tiveram tempo ou oportunidades de serem libertos... E a poesia, história ou filosofia, fazem parte da vida de um ser por mais que ele não perceba. Escrevo o que sinto em entrelinhas, coisas perfeitas, talvez imperfeitas, ou sensacionalistas. Um dom de Deus que não pressinto, apenas vem como uma melodia através do vento. Vem na alma, no pensamento e no peito a batida do coração aliviado, por não guardar comigo nada mais. Amor, paixão, amizade, dor, tristeza, saudade, solidão... Tenho um pouco das minhas histórias num pedaço de papel e carrego comigo um alivio de liberdade contínua...

Uma maneira de encontrar a felicidade completa por alguns momentos.


De minha autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário