sábado, 9 de abril de 2011

Fim do mundo ou o começo de uma nova Era?



O mundo não acaba, quem "acaba" somos nós...

Eu penso dessa forma... O mundo hoje acaba para muita gente e iniciam-se novos ciclos, pessoas nascem e morrem todos os dias, o mundo da pessoa que desencarna hoje "acabou", mais acabou o tempo em Terra. É um assunto para ser muito estudado, mais eu não quero saber quando o mundo vai acabar, desde quando nasci escuto pessoas estipulando data... Estão preocupados demais e esquecem do hoje, esquecem do que acontece ao nosso dia-a-dia... Meu hoje é o que me importa, nada mais além disso... Não vão deixar de existir planos por causa de uma nova data estipulada! Que sejam salvos os que tiveram tempo de ter como merecimento o desfruto desse presente Divino, mais ninguém dá valor...


De minha autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário