sexta-feira, 1 de abril de 2011

Faça DIFERENÇA*



Difícil encontrar por aí uma mulher que não seja vaidosa, que tenha o prazer de gastar com suas unhas e cabelos, com roupas e sapatos, esbanjando charme, cordialidade e beleza, deixando por onde passa sua presença e cheiro marcante!
Difícil encontrar por aí mulher que não queira ser mulher ou que não queira receber os mais belos elogios dos mais "belos" homens...
Há quem diga que sem maquiagem uma mulher fica totalmente diferente, uns preferem com, outros sem, vai do gosto de cada um... Mais entenda que ser diferente não é defeito!
O importante é você se olhar no espelho e estar satisfeito com aquilo que vê...
Se não está, dê a volta por cima, levante sua estima e bola pra frente!

Feia pra uns, bonita pra outros... Mais independente de pessoas... Seja feliz consigo mesmo!
Opinião em determinados aspectos e vinda de determinadas pessoas é  apenas uma conversinha de quem não possui personalidade e tem medo de mudar! É só saber inovar e acreditar nas suas escolhas... Não crie rótulos, tenha seu próprio estilo... Saiba brincar com as cores e aprenda a fazer diferente!

De minha autoria

2 comentários:

  1. A ultima frase ficou do estilo Restart de ser. Eu não sou tão(lê-se não sou MESMO) vaidosa e me sinto bem. Pq mudar se o meu jeito me agrada?
    Ta muito poetica aqui heim..seja mais radical(chiq).
    PS: Continuo com saudade de você idiotinha.

    ResponderExcluir
  2. Respondendo ao seu comentário, eu disse que é difícil encontrar, não que seja impossível... E afirmei em alguns pontos que não é necessário mudar se nos sentimos satisfeitos... Um grande beijo e que sua semana seja repleta de borboletas!

    ResponderExcluir