domingo, 3 de abril de 2011

Aventura Profissional *



(...) Identifico minha aventura pessoal com a aventura vivida pelo mundo.
Não tenho méritos por isso, porque sou apenas uma mulher manejando a câmera...
Quando é bem operada, é um fósforo aceso na escuridão. Ilumina fatos que nem sempre são compreensíveis e momentos sejam eles especiais ou não! Revela dores e impasses no mundo, revela alegrias e sorrisos no meio do nada! Dirijo minha energia à perseguição deste objetivo. Quero captar a aventura de cada um, desvendando através da imagem, seus pequenos mistérios. Gosto de ter absoluta visão ampla de tudo a minha volta, meu ambiente, lugar onde os homens lançam desejos e sofrem destinos. Me esforço para atender ao mundo, deixando-o mais colorido, com mais flores e mais sorrisos, é bem uma maneira particular de olhar a vida! Acabo que neste esforço de desvendar a alma das coisas, sei que serei uma profissional sempre satisfeita... E minhas fotografias serão sempre alegres!
Mesmo que ande devagar com a máquina...
Gosto de cristalizar o meu momento numa imagem que contribui para trazer alívio as minhas aflições... O mais importante na minha vida é o que faço para uma boa contribuição e o que ainda sonho para realizar na vida afora...

De minha autoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário