terça-feira, 5 de abril de 2011

Superação da perda de entes queridos...

15/03/2011

Resolvi escrever para que você possa refletir de uma forma diferente nesse momento que é tão difícil!
Às vezes palavras são apenas palavras, mais às vezes elas vêm com tanta força que nos fazem se sentir diferente, melhor e com mais coragem para encarar determinadas situações...
Para nós, quando um ente querido parte chamamos de “perda”... Mais o que fica na verdade dentro de nós é a dor que a saudade deixa com aquele costume que temos de ter a pessoa perto todos os dias... Esse ente querido continuará presente todos os dias em sua vida, em sua alma e em seu coração, só que agora, de outra forma! A mudança que foi feita é que ele cumpriu sua missão aqui em Terra e passou para outro plano para que possa caminhar e ter evolução como espírito de luz. Ele vai precisar muito da ajuda de todos vocês, parentes e amigos próximos... Aí você me pergunta: “Como?” E eu te respondo... Ele precisará com orações para que ele encontre o caminho e possa caminhar em paz! Precisa saber que não deixou nada pendente; Precisa do perdão pelas faltas cometidas e precisa do seu amor, para que invada a sua estrada de coisas boas! Eu sei o quanto dói ver partir quem amamos, ainda mais sem saber quando veremos novamente... Nesse momento eu peço que Deus amenize sua dor, que você consiga superar essa situação da forma mais coerente! Peço que Deus te ampare, te coloque em seus braços e enxugue suas lágrimas lhe fazendo se sentir mais confortada(o)... Eu vou estar aqui em meu canto, rezando por você, consciente ou inconscientemente! Chorar faz parte, não te deixa mais fraca por isso, é sinal que você é sensível... Chore, chore para que a dor saia de dentro de você e te liberte! Pense que seu 'ente querido' não gostaria de vê-la triste, na verdade, ele não gosta... Porque de onde ele está, ele está te vendo e sofrendo, tentando aliviar sua dor em vão, porque ele não tem esse poder sem você querer... Erga a cabeça para um novo passo, Deus não nos abandona... Tudo acontece seu tempo certo! Você há de superar, eu tenho certeza disso... Se cuida, Deus te abençoe e lhe dê forças, estou daqui pedindo por você...

De minha autoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário