domingo, 24 de abril de 2011

Falar com Deus é um bom passo! Inicie-o*






Quando olho para o céu, eu elevo meus pensamentos a Deus... Agradeço por todas as maravilhas na minha vida... Eu posso falar, olhar, ouvir e sentir perfeitamente...

Todos os dias de manhã, eu converso com o sol mesmo quando ele não aparece... Peço para que ele aqueça meu coração, queime todas as coisas ruins que encontro pelo caminho e me dê forças para irradiar luz por onde passar!

Todos as noites, eu converso com a lua mesmo se não a vejo... Agradeço por iluminar meu trajeto, peço paz, calmaria e força para caminhar na fé que me mantêm viva!

Todas as madrugadas eu converso com as estrelas... Existe uma que me guia, está em todos os lugares que estou, é pra ela que eu olho toda noite e mesmo não a vendo, sei sua localização, a chamo, a sinto... Agradeço por me guiar, por me fazer seguir meu caminho sem temor, transformando as trevas em boas energias!

Eu me refaço na cachoeira, me purifico com as águas do mar, sinto a maresia que me embriaga de ternura, limpo minha alma com as gotas da chuva, respiro a pureza do ar a minha volta, me sinto leve e com o interior brando.

A natureza está em toda criação Divina...
Está nas cores, nos dons, nas flores, nos sons...

Céu, luz, lua, estrelas, sol, nuvens, vento, ar, água, terra, fogo, cachoeira, mar, floresta, verde, encanto, canto, pássaros, tempestades...

A mãe natureza soube ser generosa conosco e mesmo nós, seres humanos, incapazes de dar seu devido valor, ela renasce, cresce e nos oferece aquilo que é belo novamente...
E é com ela que encontro o meu ponto de equilíbrio;
É com ela que me sinto acolhida, que choro;
É pra ela que apresento a felicidade que sinto!

O tempo fez brotar em mim as sementes do despertar da vida, e hoje, eu não vivo sem aquilo que Deus criou. Obrigada Senhor, por mais um dia!

De minha autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário