quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Saudades eternas*

Embora esteja sumida, vim deixar uma pequena mensagem em homenagem aos dia dos finados, que acaba nos trazendo lembranças daqueles que já fizeram passagem...

Eu sinto saudades o ano inteiro...
Saudades da minha bisa Maria de Lourdes, saudades do meu avô Beto, saudades do meu pai, de alguns amigos que foram tão depressa...
Hoje a saudade parece que se aproxima de uma forma forte e ao mesmo tempo distante... Sei que os novos caminhos que eles seguem, seja ele qual for, é o caminho necessário para o crescimento da vida... Isso me conforta e faz com que a lágrima de dor caia em forma de lágrima de felicidade, pois sei que um dia iremos nos encontrar! Eu amo muito vocês, estando longe ou perto!  Já sofri determinadas "perdas" que foram grandes e muitas vezes me dói falar... "Perdas" (entre aspas mesmo)... Eles se foram e eu fiquei me sentindo dessa forma: "Superando a ausência e saudade com todas as lembranças boas que deixaram em minha vida!" Não penso em nada ruim, não penso mais em nada do que poderia ser feito... O que aconteceu era pra acontecer, o que foi feito foi o que Deus permitiu que fosse... Nessa caminhada prefiro acreditar que tem volta, prefiro acreditar que um dia todos nós nos veremos e eu com certeza vou poder abraçá-los e demonstrar a tamanha falta que senti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário