quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Só o Tempo é capaz de mudar o rumo de TUDO...


23/06/2003



Sabe, ás vezes deito com a cabeça em meu travesseiro e resolvo conversar com Deus... Pensar, lembrar e chorar num silêncio mórbido que abala meu emocional. E penso que de uns anos pra cá minha vida tem tomado um rumo totalmente diferente! E percebo que minha maneira de desabafar é a escrita, porque sou péssima em falar o que sinto e em encontrar palavras prontas que possam me fazer se sentir melhor. Mais me sinto engasgada, como se precisasse gritar toda minha angústia... Penso tanto em tudo o que acontece comigo, em todas as pessoas que tenho na minha vida, em todas as saudades, em todas as experiências vividas... E lembro quantas vezes fui acusada de coisas injustamente, e me pergunto todos os dias porque eu ñ consigo me desligar do passado... O porquê ele ainda me atormenta... Eu só quero que a tempestade dentro de mim passe... E que eu possa sorrir com vontade, que ñ tenha apenas momentos felizes, mais que seja uma pessoa feliz!

Vai passar, precisa passar...

De minha autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário