terça-feira, 2 de agosto de 2011

Para meu querido e amado FILHO*




O amor que sinto por você jamais senti por alguém...
Vai além de tudo e qualquer coisa feita pelo Criador!
Meu coração pulsa de alegria cada vez que sinto um movimento seu...
Meu olhos se enchem de lágrimas emocionada com tanta novidade!
Eu gero, eu amo, eu vou criar!
Eu quero ensinar e aprender junto,
Eu cresço a cada dia junto de ti...
E jamais imaginaria que fosse tão mágico...
Jamais imaginaria que essa forma de ter você em mim fosse tão apaixonante...
Depois de que você passou a existir, eu rezo com você todos os dias...
Coloco as mãos em minha barriga e peço que Nossa Senhora nos acompanhe na jornada da vida e me faça ser uma boa pessoa a te ensinar cada passo dado!
Que meu amor cresça, que a felicidade aumente com cada novidade...
Quero apenas declarar que nada nessa vida, com certeza desde já, seria melhor do que ser sua mãe!

Eu me sinto imensamente feliz por saber que você virá!

Filho, te amo muito!

De minha autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário